04/04/2018 às 11:29:34
MC Carol acusa ex de tentativa de homcidio






Na manhã desta quarta-feira (4), a cantora MC Carol usou sua conta no Instagram para contar que foi agredida por seu ex. Na rede social, Carol disse que ele estava armado com um facão no momento da agressão.

"Hoje pela primeira vez apanhei de um homem. Hoje pela primeira vez consegui lutar com um homem com um facão na mão. 4h da manhã meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matar de facão. E o álibi dele é que eu estava postando vídeos e fotos na piscina! Se eu sinto vergonha? Não. Porque a gente nunca sabe o bicho disfarçado que pode entrar na nossa vida. Denuncie sempre", desabafou ela.

Nos comentários, os fãs demonstraram preocupação com a cantora. "Que bom que você está bem. E agora é ir atrás de justiça. Não é possível o que as mulheres passam no Brasil", falou uma. "Carol, que tenso. Nossa, não consigo imaginar. E como esse monstro está solto?", perguntou outra. "Mulher, tu é grandiosa e forte!!! Espero que você fique bem e que esse infeliz pague pelo que fez", escreveu outra internauta.