04/04/2018 às 11:27:51
Sport focado nos treinos para estreia na serie A





Eliminado precocemente do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, o Sport espera o início da Série A para entrar em ação. Na última segunda-feira, o Leão entrou em campo e venceu o Salgueiro por 3 a 0 na disputa do terceiro lugar do Estadual. Agora, só volta a jogar contra o América-MG, fora de casa, no dia 15 de abril. Até lá, não fará nenhum amistoso preparatório para a Série A.

Segundo o técnico Nelsinho Baptista, apenas um jogo-treino está marcado para o próximo sábado, no centro de treinamento do clube. Inclusive, o treinador adiantou que a equipe que vai entrar em campo nesta movimentação será a base do time que vai enfrentar o América-MG.
- Não temos essa condição (de fazer amistosos). Temos um jogo-treino marcado para este sábado, no CT e é o único treinamento diferente. E lá vamos colocar em prática uma base do time para a Série A.

Serão quase duas semanas de treino - ao todo, 12 dias até a partida contra o América-MG. É, praticamente, o mesmo tempo que o Leão teve de pré-temporada. O Sport se reapresentou no dia 3 de janeiro e, no dia 17 do mesmo mês, estreou no Campeonato Pernambucano contra o Flamengo de Arcoverde.