03/04/2018 às 10:37:40
Náutico estuda a possibilidade de abrir treino para a torcida.





Assim que acabou o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Central, no último domingo, a torcida do Timbu iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar convencer a diretoria a abrir um dos treinamentos durante esta semana - a partida de volta acontece no próximo domingo, na Arena de Pernambuco. E parece que a ideia tem dado resultado. De acordo com o vice-presidente do clube, Diógenes Braga, o assunto vem sendo discutido com a comissão técnica.


- Essa é uma definição entre Roberto Fernandes e a diretoria. A gente tem a programação da semana e o jogo é no domingo. Não queremos antecipar alguma coisa, mas estudamos, sim, alguma movimentação.
A ideia do Náutico é fazer com que apenas os sócios do clube tenham acesso a um dos treinos da semana. De acordo com o diretor, caso a decisão por abrir uma movimentação seja confirmada, a tendência é que seja na sexta-feira ou no sábado.


Curiosamente, o Náutico só divulgou a programação de treinos até a próxima quarta-feira. A equipe fez um trabalho regenerativo na segunda-feira e está de folga nesta terça. Na quarta-feira, a atividade acontece em dois períodos, com o primeiro sendo no Centro de Treinamento e no segundo na Arena de Pernambuco.