05/02/2018 às 11:24:56
O Timbu aposta nos pratas da casa




Não é novidade que o Náutico vem reclamando da maratona de jogos que vive, afinal o clube disputa o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Por isso, o técnico Roberto Fernandes é "obrigado" a mesclar o elenco. E ele guarda suas cartas na manga. E não são contratações. São jogadores que vão reforçar o time, mas já estão no centro de treinamento - só que se recuperando de lesões.

 

Um dos jogadores ainda nem entrou em campo neste ano. E já faz parte do elenco profissional desde o ano passado, mas sempre passa meio que desapercebido. É o atacante Rogerinho, que foi emprestado ao Belo Jardim no início de 2017 para a disputa do Campeonato Pernambucano e trabalhou com Roberto no Bangu-RJ na disputa da Série D. O atleta teve algumas lesões, musculares e também no joelho, que o fizeram perder sequência.

 

Outros jogadores citados por Roberto Fernandes são o meia Medina e o atacante Fernandinho, contratados neste ano - que já jogaram, mas têm lesões musculares na coxa -, e o lateral-direito Bryan, que veio da Chapecoense e ainda não estreou - ele tem uma lesão no músculo psoas. O treinador espera contar com alguns deles já para a partida contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, no dia 28 de fevereiro.

 

- Bryan está aí, Medina também. Temos jogadores dentro do próprio elenco que vão nos ajudar. Sem desvalorizar quem está jogando, mas depois do carnaval, quem sabe, vou começar a colocar a minha ideia inicial (mesclar elenco) que não consegui. Porque eu perdi jogadores na pré-temporada. Fernandinho também está voltando. Talvez tenhamos surpresas positivas diante do Botafogo-PB.