02/02/2018 às 11:42:45
Timbu enfrenta Pesqueira com time misto




 

O Náutico usou sua força máxima na partida da última quarta-feira no empate diante do Cordino-MA, que classificou a equipe para a segunda fase da Copa do Brasil. Mas, ao que tudo indica, o time que entrará em campo neste sábado, contra o Pesqueira, pelo Campeonato Pernambucano, será bem diferente.

 

Por conta do calendário apertado, o técnico Roberto Fernandes se vê obrigado a mexer e a "mesclar" sua equipe para o duelo que ocorre no Estádio Joaquim de Brito, às 20h.

No planejamento traçado por Roberto Fernandes, o Náutico deve entrar com a maioria dos seus titulares no jogo contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. No Estadual o Timbu é líder, com sete pontos conquistados (vence o Sport nos critérios de desempate).

 

Segundo o treinador, o grupo já estava ciente que o tempo de recuperação entre os jogos seria curto. Mas, mesmo percebendo um desgaste dos seus jogadores, Roberto Fernandes disse que não para de cobrar. Mas faz isso "até constrangido".

 

Roberto tem cobrado apenas a questão do foco aos jogadores. Sempre que tem oportunidade, cita o jogo contra o Sport como exemplo. Na ocasião, o Timbu venceu por 3 a 0, mas nos jogos seguintes não conseguiu repetir a atuação.