02/02/2018 às 11:41:04
Nelsinho liga o alerta depois do bom resultado da Patativa




 

O Central começou 2018 bem. Sob comando de Mauro Fernandes, o adversário do Sport no jogo do próximo sábado ainda não perdeu no Pernambucano. E não foi por falta de dificuldade: a Patativa já pegou Náutico e Santa. O que ligou o alerta do atual técnico do Leão, Nelsinho Baptista.


Baptista afirma que está se preparando para não ser a nova vítima do Central, em jogo que será disputado no estádio Luiz Lacerda. A Patativa ganhou do Náutico por 3 a 0, em Caruaru, e empatou por 1 a 1 com o Santa Cruz, no Arruda, em duelo onde criou mais oportunidades que o Tricolor.

- É um time que vem com uma vitória e três empates. Já temos um pouco de conhecimento pela análise que o clube está fazendo. Eles estão conseguindo resultados importantes, são bem entrosados e é um jogo difícil para nós. Temos de ter muita atenção - afirmou Nelsinho.


O jogo é, ainda, um duelo direto no topo da tabela do Estadual. Neste momento, o Sport é o vice-lider, com sete pontos.

O Central vem logo atrás. É o terceiro, apenas um ponto abaixo do Leão. Acima dos dois, só o Náutico - que tem sete pontos e fica na frente do Sport pelos critérios de desempate.