12/01/2018 às 17:05:30
Empate com o América é passado, time pronto para a estréia no Santa




Santa Cruz estreia na próxima terça-feira, nesta temporada. Enfrenta o Confiança, pela Copa do Nordeste. Mas na última quinta, o técnico Júnior Rocha confirmou o time que joga. Fato incomum no futebol, o comandante não fez qualquer tipo de mistério, nem escondeu o jogo.

 

Desta forma, o time que entrará em campo - caso não aconteça nenhum problema de última hora - será formado por Tiago Machowski, Vítor, Renato Silveira, Augusto Silva e Paulo Henrique; Jorginho, João Ananias e Daniel Sobralense; Arthur Rezende, Robinho e Augusto.

 

Embora o time não tenha saído do 1 a 1 diante do América-PE, na última quinta-feira, e tenha mostrado dificuldades ofensivas - admitidas pelo próprio treinador - Júnior Rocha acredita que é o melhor que o Santa tem para o momento.

 

A única dúvida para o jogo de terça-feira, portanto, é de Arthur Rezende. O nome do jogador ainda não apareceu no BID - e é visto com maior preocupação por parte da diretoria, já que se trata de uma transferência internacional (o meia estava no Chipre). Caso ele não possa jogar, Jeremias surge como principal opção.