04/01/2018 às 12:00:40
Rafael Ribeiro analise entrosamento da equipe Alvirrubra




Promovido da base do Alvirrubro em 2016, o zagueiro treina há dois anos com Jefferson na equipe principal. Na temporada passada, inclusive, chegaram a jogar juntos em três partidas pela Série B, contra Paraná, CRB e Londrina. Agora, com o time titular com apenas duas dúvidas e perto de ser definido, Rafael começa a temporada como titular ao lado do goleiro e, desde o jogo-treino diante do CSP-PB, tem dividido a linha defensiva com o zagueiro Camacho e os laterais Gabriel Araújo e Thiago Ennes.

 

Às vésperas da primeira decisão do Timbu na temporada de 2018, Rafael Ribeiro revela como o trabalho tem sido feito para a partida. Muito mais focado no desenvolvimento do time do Náutico, do que propriamente pensando no adversário que terá pela frente.

- A gente não tem trabalhado muito pensando na equipe do Itabaiana. Tem pensado muito na nossa equipe. O professor Roberto Fernandes tem trabalhado muito pensando no nosso estilo de jogo, para a gente ir da melhor maneira possível. Temos trabalhado para fazer um bom jogo, sem pensar muito no adversário, mas respeitando sempre.