12/09/2017 às 11:09:48
Concorrentes a vaga deixada por Everton Felipe




 

A lesão do meia Everton Felipe fez o técnico Vanderlei Luxemburgo perder uma peça importante, que era consolidada no time titular. Só que, ao mesmo tempo em que se lamenta a perda de um jogador importante, outros pedem passagem. A concorrência ficou aberta no ataque, principalmente por atletas que buscam recuperação na equipe.

Rogério aparece como principal candidato à vaga de Everton Felipe. Tanto é que já foi o escolhido por Vanderlei Luxemburgo na derrota de 1 a 0 para o Avaí. Ele começou a Série A como titular, mas não começa uma partida desde a vitória de 4 a 0 para o Atlético-GO, na 15ª rodada. Ele tem apenas um gol marcado pelo rubro-negro na Série A.

 

Osvaldo já foi titular ao lado de Everton Felipe - foi assim em jogos contra a Chapecoense, Coritiba e Corinthians, por exemplo. Mas, aos poucos, foi perdendo espaço na equipe. Nas duas últimas rodadas da Série A, com a chegada do meia Wesley, ficou mais nítido. Porém, no primeiro teste do Sport sem Everton, Osvaldo não jogará porque não pode ser inscrito pelo Leão na Copa Sul-Americana, pois já atuou pelo Fluminense. Ele tem 17 partidas disputadas pelo rubro-negro e três gols feitos.

 

Thomás é outra peça que luta pela vaga deixada por Everton Felipe. Mas os números mostram que ele terá de ralar muito. O meia tem apenas nove partidas pelo Leão e marcou um gol, mas atuou pouco como titular - apenas três vezes. O armador não joga desde a 18ª rodada, quando o Sport empatou em 2 a 2 contra o Fluminense