05/09/2017 às 11:54:03
Luxa deve usar jogador do elenco já que tem poucas chances de contratação pra mexer no time.




 

As declarações de Vanderlei Luxemburgo foram tão duras que ainda ecoam no Sport. Após a derrota por 5 a 0, para o Grêmio, o treinador não usou de meias palavras e, entre outros pontos, sugeriu que alguns atletas não se esforçam como devem e que a tendência é barrar peças do time titular. A mudança, no entanto, terá de ser feita com o que ele tem em mãos. O Leão não deve contratar mais jogadores para a disputa da Série A. O prazo para inscrições se encerra nesta sexta-feira.

 

O último reforço do Sport deve mesmo ter sido Wesley. O treinador bancou o meio-campista. Tanto que não pensou duas vezes em lançá-lo como titular. A estreia foi na derrota para o Grêmio, o estopim das cobranças públicas de Luxemburgo ao elenco.

 

O esboço do time que enfrenta o Avaí, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela Série A, é uma incógnita. Existe uma grande expectativa por parte da torcida sobre quais serão os escolhidos pelo treinador para amargarem o banco de reservas. Segundo Luxemburgo, "só jogadores com vontade" é que vão permanecer.